• Reeleito, Calita garante continuidade do trabalho junto à comunidade

Reeleito, Calita garante continuidade do trabalho junto à comunidade

09 Nov, 2016 13:36:00 - Política

Morro da Fumaça (SC)

Recordista de votos em 2012, quando somou 799 votos, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), foi reeleito para o terceiro mandato na Casa Legislativa de Morro da Fumaça. Desta vez, 612 fumacenses depositaram o voto nele.

Ao 51 anos, o vereador se candidatou pela primeira vez em 2008, quando totalizou 527 sufrágios. Em 2016 assumiu a presidente da Câmara de Vereadores com foco na economia da Casa. “Buscamos economizar o dinheiro público, inclusive fazendo devoluções à Administração Municipal ao longo do ano.

Neste ano, foram devolvidos cerca de R$ 75 mil à Prefeitura. “Isso é fruto da colaboração de todos os nove vereadores”, salienta.

Com o trabalho voltado para a comunidade, o Calita sempre busca recursos para diversas áreas do município. “São oito anos de muito trabalho que não irão cessar. Continuarei ao lado dos fumacenses também no próximo mandato sempre buscando o melhor para a nossa comunidade”, fala. 

Entre os trabalhos desempenhados, Calita busca melhoria no efetivo da Polícia Militar e também constantes melhorias do Corpo de Bombeiros e do Samu. “Na questão dos Bombeiros uma grande conquista é o início da construção de um novo quartel, mais amplos e melhor localizado. Recentemente também solicitamos a volta do plantão noturno. Estes são apenas alguns dos trabalhos. Também tivemos conquistas para a saúde, para a infraestrutura, além de outros setores”, enfatiza. 

No total, os três vereadores do PMDB, que ainda tem Renato Zaccaron e Raimundo Marques conquistaram em torno de R$ 4 milhões em recursos para o município. “Este trabalho continuará nos próximos quatro anos. Temos acesso a diversas lideranças em Florianópolis e em Brasília que sempre foram e continuarão contribuindo com Morro da Fumaça”, pontua.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE