• Redes sociais abrem espaço para novas relações comerciais

Redes sociais abrem espaço para novas relações comerciais

14 Mar, 2018 09:35:17 - Economia

Içara (SC)

Mais de 100 milhões de brasileiros estão conectados em redes sociais na Internet. Portanto, é um número que não pode ser ignorado na projeção de marcas e ampliação das vendas. "Todavia, menos de 30% das médias e pequenas empresas utilizam as ferramentas disponíveis para falar com os clientes", alerta a especialista em marketing digital, Taíse Forgiarini.

A preparação para as mudanças nas relações comerciais e os comportamentos online fazem parte do curso de Marketing Digital iniciado pelo Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara, Morro da Fumaça e Balneário Rincão nesta terça-feira, dia 13. Ao todo serão três noites dedicadas a conexão das empresas pelas redes sociais durante o mês.

"A vitrine de uma loja não está somente no ambiente físico. A Internet expandiu este espaço de apresentação dos produtos, além dos canais de vendas. É necessário saber então como fazer para atrair os clientes que estão cada vez mais online. Novas ferramentas surgem. E cada uma delas implica em uma linguagem adequada", coloca o presidente do Sindilojas, Altair Borges.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança