• Rede municipal de ensino de JM está com matrículas abertas

Rede municipal de ensino de JM está com matrículas abertas

20 Nov, 2017 10:11:30 - Geral

Jacinto Machado (SC)

Até o dia 8 de dezembro, estão abertas as matrículas e rematrículas para os Centros de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Educação de Jacinto Machado para o ano letivo de 2018, em horário escolar.

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Cleonice Fontana Possamai, tanto para os novos alunos, quanto para as rematrículas para fins de atualização de cadastro, é indispensável à apresentação de documento de identificação, como certidão de nascimento ou carteira de identidade, CPF, em caso de transferência o histórico escolar, comprovante de residência, cópia do cartão Bolsa Família e cópia do Cartão de Vacina para os alunos do ensino infantil, além dos documentos do responsável.

Devem ser matriculados no Centro de Educação Infantil crianças até 3 anos e 11 meses, no pré-escolar entram crianças com 4 anos  completados até 31 de março de 2018 e no ensino fundamental são aceitas crianças de 6 anos completos ou a completar até o dia 31 de março de 2018.

A rede municipal de ensino conta com cerca de 1200 alunos. A Secretaria Municipal  de Educação é responsável pelo transporte diário nos três turnos. Além dos alunos da rede municipal, também são transportados os alunos da rede estadual.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE