• Rede Feminina realiza evento na praça

Rede Feminina realiza evento na praça

14 Out, 2019 09:56:58 - Variedades

Içara (SC)

 A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) está na Praça São Donato, Centro de Içara (SC). O espaço rosa foi montado durante o Sábado Total e desde a última segunda-feira (7/10) conta com um grupo de voluntárias para prestar esclarecimentos sobre a prevenção do câncer de mama. Além de informações, a rede também criou uma linha de produtos em prol da construção da Casa Rosa, a sede que abrigará serviços às mulheres e homens contra a doença. Os lenços, desenhados pelo artista içarense Caio Borges, residente em Florianópolis (SC), e mais de três mil camisetas e 500 canecas foram produzidos em alusão ao Outubro Rosa. Os produtos podem ser adquiridos pelo valor de R$ 30 no local das 15h às 18h30min até sexta-feira. 

Durante a semana as mulheres de rosa participarão da missa do Cerco de Jericó no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, na localidade de Morro Bonito. No dia 25 o médico Domingos Simão estará dando a palestra sobre o Exame pela Vida, aberta a toda a comunidade.

Com exceção deste fim de semana, por causa do feriado, todos os demais sábados a Rede Feminina também ficará aberta.

“Nossa perspectiva é ultrapassar 1,2 mil atendimentos em outubro. É quase 30% a mais do que nos outros meses”, pontua a presidente Andrea Cristina Pavei Soares.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal