• Rede Feminina promove palestras em comunidades de Orleans

    Objetivo é levar o tema "Saúde da Mulher" a todas as mulheres do município

Rede Feminina promove palestras em comunidades de Orleans

25 Abr, 2017 10:34:57 - Variedades

Orleans (SC)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans, seguindo com o objetivo de proporcionar o bem-estar à população orleanense vem realizando nos últimos meses palestras de prevenção e valorização à Saúde da Mulher.

A última palestra aconteceu na comunidade Furninhas e reuniu 22 mulheres, no São de Festas da comunidade, no dia 19 de abril. A palestrante e voluntária Mirele Debiasi levou a elas um conteúdo voltado à saúde feminina. Em um bate-papo descontraído, além de tirar dúvidas, as mulheres comemoraram o encontro com comes e bebes e um bolo alusivo à entidade. “Foi um encontro muito positivo. É sempre bom levar informação sobre prevenção às nossas mulheres. Tivemos um número bom de participantes e a expectativa é ainda maior para o próximo”, ressaltou a palestrante.


O próximo encontro já está agendado e deverá acontecer no dia 02 de maio na comunidade de Rio Pinheiros, a partir das 19h no Salão de Festas da localidade. O tema “Saúde da Mulher” mais uma vez será o foco, alertando sempre a importância da procura anual pelo preventivo Papa Nicolau, que deve ser feito por toda e qualquer mulher que já tem  ou teve relações sexuais.

Para informações ou agendamentos a Rede Feminina de Combate ao Câncer, atende de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30, na Rua Miguel Couto, anexo a Fundação Hospitalar Santa Otília.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança