• Rede Feminina participa de ação do Dia das Mães em Orleans

Rede Feminina participa de ação do Dia das Mães em Orleans

11 Mai, 2017 10:00:49 - Variedades

Orleans (SC)

Um evento promovido pela CDL de Orleans, em parceria com o Rotary Day e o projeto Unibave na Comunidade, vai contar com os serviços da Rede Feminina de Combate ao Câncer – RFCC, de Orleans.

A ação será realizada neste sábado (13), que antecede a celebração do Dia das Mães, na Praça Celso Ramos, centro da cidade das colinas.

Além de reunir várias atividades e entidades para a comemoração, o evento será realizado junto ao “Sábado Tem Mais”, que amplia o horário de atendimento do comercio local.

A Rede Feminina está presente no evento das 13h30min às 16h30min, levando diversas voluntárias que estarão aptas a orientar as mães sobre a saúde da mulher e a importância da prevenção, além de distribuir materiais informativos e explanar os serviços que hoje são oferecidos pela entidade.

“Será uma ação muito positiva, vamos ter a oportunidade de alcançar um número ainda maior de mulheres e trazê-las para a rede, além de incentiva-las a se prevenir sempre”, afirmou a presidente da RFCC, Maria Aparecida Costa.

O evento tem início às 8h30min e com o slogan “Minha mãe é uma diva”, busca reunir o maior número de mulheres possível. Serão ofertados no evento: maquiagem para as mães e brinquedos  infláveis para as crianças.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal