• Rede Feminina de Orleans adquire cama ginecológica

    Equipamento que já era um sonho antigo da entidade, foi comprada com recursos próprios

Rede Feminina de Orleans adquire cama ginecológica

19 Jun, 2017 10:20:13 - Geral

Orleans (SC)

Dando mais um passo à frente e caminhando em busca de suas próprias conquistas a Rede Feminina de Combate ao Câncer - RFCC, de Orleans, fez mais uma importante aquisição neste mês de maio.

A cama ginecológica, equipamento utilizado para acomodar as pacientes do exame preventivo, teve um custo de R$ 2.390,00 mil e foi adquirida a partir de recursos próprios, através da venda de rifas e do brechó da entidade.

“Era um sonho antigo essa cadeira, estávamos há muito tempo nos organizando para adquiri-la, é uma alegria muito grande saber que estamos conseguindo trazer um atendimento cada vez mais especializado e profissional às mulheres que nos procuram”, ressaltou a voluntária Mirele Debiasi.

A enfermeira Thais Brighente, responsável pela coleta dos exames preventivos, afirma que a cama vai melhorar em 100% o atendimento prestado. “É muito importante para a nossa entidade poder oferecer esse tipo de qualidade no atendimento. A cama melhora muito o processo do exame porque facilita o trabalho do profissional além de oferecer uma comodidade muito maior para a paciente”, disse.

Os exames de prevenção são oferecidos todos os dias pela RFCC de forma gratuita, basta se encaixar nos requisitos do exame e procurar a entidade. A Rede está situada no centro de Orleans, anexo à Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO e atende de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE