• Rede Feminina de Içara empossa nova diretoria

    A posse de Andréa Cristina Pavei Soares para o biênio 2019/2020 foi realizada no Sindicado dos Servidores Públicos de Içara junto com a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Rede Feminina.

Rede Feminina de Içara empossa nova diretoria

14 Fev, 2019 09:33:06 - Variedades

Içara (SC)

Andréa Cristina Pavei Soares permanecerá por mais dois anos na presidência da Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC). 

A posse para o biênio 2019/2020 foi realizada no Sindicado dos Servidores Públicos de Içara junto com a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal na última esta terça-feira (12/2).

“Continuaremos trabalhando com ética e resolutividade, honrando toda a confiança depositada em nosso trabalho voluntário. Obrigada a todos”, indica a presidente reeleita.

“O objetivo desta gestão será a continuidade da Casa Rosa e também a ampliação da parceria com a população, que nos ajudou chegarmos até aqui. Somos muito gratas a todos que nos apoiam de diversas formas”, acrescenta.

A obra realizada no bairro Primeiro de Maio está em execução. Além da RFCC, o espaço abrigará a Associação de Mulheres Amigas do Peito e o Bercinho dos Anjos.

TEXTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança