• Rede Feminina conta com nova enfermeira em Orleans

Rede Feminina conta com nova enfermeira em Orleans

07 Abr, 2017 16:31:35 - Geral

Orleans (SC)


A Rede Feminina de Combate ao Câncer, de Orleans, passou a contar oficialmente com uma nova enfermeira no início deste ano. Thais Brighente Niehues Luiz, 35 anos, foi voluntária da Rede há sete anos e agora volta para dedicar o seu trabalho como enfermeira contratada. “Sempre gostei muita da área saúde da mulher. Quando a presidente precisava me chamava, eu deixava meu outro trabalho de lado e me dedicava a Rede, sempre tentando conciliar o dois. No final do ano passado a outra enfermeira se ausentou e eu vim cobri lá estava no final da minha gestação, mas trabalhei até os nove meses na garra e no amor pela profissão”, disse a nova enfermeira.


Thais que é formada em enfermagem e apaixonada pela área em que atua, explica que seus objetivos atuando na entidade serão destinados principalmente à prevenção. “Meus objetivos na Rede são principalmente de conscientização. Muitas mulheres vão fazer o exame simplesmente porque ouviram dizer que é bom fazer, mas não sabem seu real benefício. Meu trabalho é direcionado principalmente ao combate do câncer de colo de útero e mama, mas durante a consulta de enfermagem é feito toda uma triagem onde temos uma noção melhor da saúde da mulher por completo, além de enfermeira nos tornamos psicólogas, amigas”, completou.


A enfermeira deu inícios às suas atividades já no mês de março e a partir de agora fica à disposição das demandas da Rede na área de enfermagem.


A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans oferece várias opções em  tratamentos de saúde. Agendamentos ou dúvidas podem ser consultadas a através do telefone (48) 9.9926-4507. Atende de segunda à sexta-feira, das 13h30 às 17h30, na Rua Miguel Couto, anexo a Fundação Hospitalar Santa Otília.


TEXTO/ ASSESSORIA D EIMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE