• Rede de supermercados busca expansão na região Sul

    A partir desta quarta-feira, Imaruí também contará com loja do Supermercados Manentti

Rede de supermercados busca expansão na região Sul

19 Set, 2016 16:44:45 - Geral

Imaruí (SC)

Mesmo com sete lojas distribuídas pela região, o Supermercados Manentti segue promovendo o desenvolvimento no Sul. O oitavo empreendimento será inaugurado nesta quarta-feira, em Imaruí, e as expectativas são as melhores possíveis, já que a estrutura atenderá necessidades importantes da cidade.

De acordo com o presidente Volnei Manenti, a escolha do município foi muito bem estudada. “Desde que fomos conferir o local, ficamos bastante motivados. Há uma semelhança entre Imaruí e as características da Rede, e a marca é muito forte na região. Estamos muito felizes e, com certeza, será um grande diferencial na cidade”, afirma.

Diante desta perspectiva, o diretor comercial Nazareno Dorneles Alves ressalta que o novo espaço foi pensado especialmente para Imaruí, tendo em vista o porte e as necessidades da localidade. “A cidade receberá um estabelecimento diferenciado, com um mix de produtos, uma variedade que ainda não havia por perto”, comenta.

A estrutura conta com 3.000 m², sendo que 1.000 m² são de área de venda. Tem também estacionamento coberto para conforto e segurança dos clientes. Uma loja com porte diferenciado na cidade.

O Manentti mais próximo ficava em Imbituba, e os moradores de Imaruí precisavam ir até o município vizinho para aproveitar a qualidade dos serviços oferecidos. Agora, com o novo empreendimento prestes a inaugurar, a expectativa da comunidade é grande. A moradora Tomasia de Spindola Flausino é um exemplo disso. “Para nós, vai mudar muita coisa. Não temos muitas opções por aqui. Agora vamos ter pão novinho perto de casa”, comemora.

Outro motivo para a comunidade comemorar é o incentivo à economia local. Praticamente todos os profissionais contratados são de Imaruí. E a partir desta quarta-feira, 10 horas, iniciam as atividades.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE