Rede catarinense de varejo liquida 500 mil itens nesta sexta

04 Jan, 2018 10:44:56 - Economia

Florianópolis (SC)

Após um Natal de bons resultados, a Berlanda promove nesta sexta-feira (05-01) seu maior evento do ano – e pela 18ª vez consecutiva: o Liquida Já, com expectativas de vendas 20% maiores que em 2017. A rede de varejo de eletroeletrônicos e móveis oferecerá mais de 500 mil itens, com preços especiais e em horário diferenciado. “Negociamos com os fornecedores e conseguimos preços exclusivos para o Liquida Já. Além disso, abriremos nossas 186 lojas a partir das 7h e não fecharemos para o almoço”, relata Eloir Tluszc, gerente de vendas da empresa.

Nos últimos 18 anos, nos primeiros dias de janeiro, as lojas Berlanda amanhecem com filas de clientes para disputar as ofertas, habituados com o Liquida Já. “A promoção tem credibilidade por que oferece descontos reais e não há restrição de produtos, todas as linhas estão em liquidação”, anuncia Tluszc, que promete reforçar os estoques. As lojas da rede também prometem descontos ainda mais generosos nos artigos fabricados pelo grupo - Móveis Curitibanos, Estofados Catarina e Colchões Berflex. Os telefones celulares, por sua vez, podem ser parcelados em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.

‘Natal Bem Mais Berlanda’

A Berlanda fechou dezembro – o melhor mês do ano para o varejo com números muito positivos, em especial por conta da promoção ‘Natal Bem Mais Berlanda’. Em comparação ao mesmo período de 2016, a empresa faturou 13% a mais, com crescimento de 5% no tíquete médio. A opção por parcelamento em carnês de pagamento mensal foi destaque, representando 60% das escolhas dos consumidores, em detrimento dos cartões de débito e crédito e boletos. “Isso é reflexo da grande capilaridade da Berlanda no estado e sua presença em pequenos municípios, reforçando a proximidade da marca junto aos consumidores. E os catarinenses têm tradição em comprar e pagar parcelado no carnê”, considera o gerente de vendas. 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal