• Rede Abimar completa 39 anos no ramo supermercadista

Rede Abimar completa 39 anos no ramo supermercadista

03 Mai, 2019 09:54:46 - Geral

Içara (SC)

Do pequeno armazém de 77 metros quadrados no Bairro Pedreiras, em Balneário Rincão (SC) o Abimar Supermercado expandiu e transformou-se numa grande rede supermercadista do Sul de Santa Catarina. Graças a visão empreendedora do casal Maria e Abílio Custódio da Silva, juntamente com os filhos Custódio (Nenem) e Donizete

Após 39 anos de trabalho e dedicação, o Abimar Supermercados se consolida na região Sul com três lojas em Içara (SC), Balneário Rincão (SC) e Araranguá (SC), somando mais de 20 mil metros quadrados e 430 colaboradores.

O Abimar chegou a Içara em 2002 e no ano de 2014 abriu a terceira loja com 11 mil metros quadrados em Araranguá (SC). A rede também conta com uma central de distribuição em Pedreiras. 

O projeto agora é ampliar as lojas de Içara (SC) e de Balneário Rincão (SC).

“Nosso maior diferencial é oferecer produtos de qualidade com preço baixo, inclusive este é o slogan da rede. Mas o que considero principal é a proximidade e valorização de nossos colaboradores. Não somente salarial, mais com tratamento respeitoso”, pontua Neném do Abimar “Sempre que chego na empresa faço questão de cumprimentar todos, dar bom dia, conversar com eles. Isso faz a diferença”, acrescenta o empresário Custódio da Silva.


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança