• Recuperação de veículos furtados acima da média

Recuperação de veículos furtados acima da média

07 Mar, 2017 15:26:58 - Segurança

Florianópolis (SC)


O número de veículos recuperados no Estado no mês de fevereiro se manteve acima da média nacional, conforme o relatório divulgado pela DEIC indicou, nesta terça-feira, 4, em Santa Catarina. Enquanto a média brasileira fica abaixo dos 50%, Santa Catarina viu no mês de fevereiro esse número alcançar 64%. Dos 1.448 veículos furtados/roubados, 913 já foram encontrados.

 

"Essa é uma união entre todas as forças policiais de Santa Catarina, não só da Polícia Civil", destacou o Delegado responsável pela Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da DEIC, Rodrigo Bortolini. "Mostra essa troca de informações e essa integração". Só na especializada coordenada pelo Delegado, a DFRV, 54 veículos foram apreendidos nos dois primeiros meses de 2017, o que representa a recuperação de quase R$ 2 milhões. Além disso, 21 prisões foram decorrentes dessas apreensões.



 

Não é de hoje que Santa Catarina mantém esse número de apreensões acima da média nacional. Segundo o Delegado Bortolini, o número tem se mantido estável há pelo menos cinco anos.


TEXTO E FOTO/ASSESSORIA DA POLÍCIA CIVIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança