• Recreação inspirada no teatro encanta crianças

Recreação inspirada no teatro encanta crianças

19 Jan, 2018 15:45:08 - Variedades

Criciúma (SC)

O teatro é a grande inspiração para as atividades de férias que ocorrem nos fins de semana de janeiro, no Criciúma Shopping. Sempre aos sábados e domingos, no período da tarde, a Oficina e Cia de Teatro Dori Búrigo realiza atividades gratuitas, na Praça de Alimentação do empreendimento. Com a ajuda de figurinos especiais, os pequenos são estimulados a soltar a imaginação e criar personagens, como princesas, fadas, bruxas, entre outros. "Trabalhamos também desenvoltura e expressão corporal com balões e música", afirma Dori.

Mirela, de seis anos, brincou no palco sob o olhar atento da mãe, a analista Soriane Lopes. "Moramos aqui perto e sempre prestigiamos as atrações do Criciúma Shopping, principalmente nas férias quando as crianças têm mais tempo livre", comentou. Além dos jogos teatrais, a Oficina e Cia de Teatro Dori Búrigo oferece ainda desenhos para colorir. As atividades recreativas, gratuitas, estão disponíveis aos sábados, das 16 horas às 20 horas; e aos domingos, das 15h30min às 19h30min (duas sessões de 1h30min, com intervalo).

Vila do Jacaré

Já no hall principal a animação fica por conta da Vila do Jacaré, com variados brinquedos. Destaque para um tobogã inflável, em formato de jacaré, com mais de cinco metros de altura e seis de comprimento. Há ainda cama elástica, gangorra e minicarrossel. As crianças podem curtir a atração até o dia 28 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 14 horas às 22 horas; e aos sábados e domingos, das 12 horas às 22 horas, com custo de R$ 10 a cada 15 minutos de brincadeira.

TEXTO/ CAROLINA BORTOT
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança