• Record TV realiza debate com candidatos à Presidência da República

Record TV realiza debate com candidatos à Presidência da República

01 Out, 2018 14:55:52 - Política

São Paulo (SC) 

Na noite deste domingo (30), a Record TV exibiu o debate com candidatos à Presidência da República. O encontro foi realizado na sede da emissora, em São Paulo, e teve como mediadores os apresentadores Adriana Araújo e Celso Freitas.

Participaram do debate os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Fernando Haddad (PT), Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Guilherme Boulos (PSOL), Marina Silva (Rede), Henrique Meirelles (MDB) e Cabo Daciolo (Patriota).

Foram quatro blocos de debate. Os candidatos fizeram perguntas entre si nos três primeiros. No último bloco, os presidenciáveis tiveram um minuto para considerações finais.

Cobertura regional

Além de exibição pelo canal aberto da RICTV para toda Santa Catarina, que chega a 1 milhão e 600 mil pessoas por dia, a emissora fez acompanhamento minuto a minuto no Twitter e cobertura no Facebook. 

Para o dia do voto, no próximo domingo (7), o Grupo RIC prepara uma ampla cobertura. A edição impressa e Online do Notícias do Dia trarão reportagens especiais. Já o portal RIC Mais vai apresentar os principais assuntos que foram ao ar nas emissoras com atualização durante todo o dia.

O conteúdo será disponibilizado também nas redes sociais do Grupo RIC com o intuito de incentivar a interatividade. O público poderá interagir com a #MeuVotoDecide e enviar vídeos e fotos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança