• Record News transmite a grande final do Catarinense de Futebol

Record News transmite a grande final do Catarinense de Futebol

24 Nov, 2016 14:27:03 - Esporte

Florianópolis (SC)

A bola volta a rolar na tela da Record News SC no domingo (27). A emissora leva ao ar para todo o Estado a grande final do Catarinense de Futebol da Série B entre Tubarão e Almirante Barroso. Para valorizar o momento mais esperado da competição será exibido um programa especial, a partir das 15h. Participam comentaristas, torcedores, dirigentes e integrantes da Federação de Futebol resgatando os principais momentos do campeonato e a expectativa do público.

Em seguida, às 16h, a Record News SC transmite a partida, direto do Estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão. A expectativa é pela conquista da taça de campeão. Os dois times já tem acesso garantido à elite do futebol em Santa Catarina, a Série A. 

A transmissão conta com narração de Clayton Ramos, profissional que tem experiência em grandes coberturas esportivas, como a Copa do Mundo de Futebol na África do Sul e os Jogos Olímpicos de Londres. Além disso, comentaristas e repórteres acompanham todos os detalhes da partida, movimentando uma grande estrutura.

Esta é uma edição histórica do campeonato, pois pela primeira vez em 30 anos a competição está em destaque na TV aberta. A Record News SC transmitiu e repercutiu os jogos. Além disso, as plataformas do Grupo RIC promoveram um grande envolvimento editorial, motivando os 10 clubes participantes, atletas, dirigentes e torcedores. 

A Record News SC é a terceira emissora de TV aberta em Santa Catarina na produção de conteúdo regional, referência em jornalismo, especialista na cobertura e divulgação de grandes eventos. 

O quê: Transmissão da final do Campeonato Catarinense de Futebol da Série B
Quando: Domingo (27)
Onde: Record News SC. Canal 4.1 na Grande Florianópolis. Lista completa de canais ricmais.com.br/sc/richd.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal