RECORD NEWS SC inicia transmissões do Campeonato Catarinense de Basketball

05 Jul, 2016 00:00:00 - Geral

Florianópolis (SC)

A partir desta quinta-feira (7) a bola rola na RECORD NEWS SC com a transmissão da primeira partida do Campeonato Catarinense de Basketball Masculino. O primeiro jogo será entre São José e Blumenau ao vivo para todo o Estado, a partir das 18h. A partida conta com narração de Clayton Ramos e participação de repórteres e comentaristas.

Este é o segundo ano da parceria entre Federação Catarinense de Basketball e Grupo RIC. Até o fim do campeonato serão transmitidos 13 jogos, além de reportagens especiais, dando visibilidade e valorizando a competição.

Em 2015, 11 equipes participaram do campeonato. Neste ano, com as inclusões de São José e Joaçaba, serão 13, o que representa um recorde no estadual adulto masculino. Blumenau, Brusque, Joinville, Florianópolis, Balneário Camboriú, Lages, Rio do Sul, Xaxim, São Miguel do Oeste, Videira e Concórdia serão os demais integrantes do campeonato.

 

A Record News SC é referência em jornalismo, especialista na cobertura e divulgação de grandes eventos, em âmbito regional, nacional e internacional. A emissora está disponível com sinal digital em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Brusque e Balneário Camboriú e planeja, em 90 dias, iniciar as transmissões em HD nas cidades de Itajaí e Jaraguá do Sul. Somente em Santa Catarina a emissora atinge uma cobertura de mais de 5 milhões de pessoas, sendo que aproximadamente 2,6 milhões com sinal digital.


ASSESSORIA DE IMPRENSA/GRUPO RIC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal