• Record News SC exibe especial sobre empresários industriais

Record News SC exibe especial sobre empresários industriais

05 Jul, 2017 09:57:40 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Qual a trajetória que os empresários das indústrias catarinenses trilharam para chegar ao sucesso? Para conhecer mais sobre a história das organizações que alavancam a economia de Santa Catarina, a Record News SC apresenta neste domingo (9), às 22h, o programa Santa Catarina Industrial – Sempre à Frente. 

O objetivo é mostrar a trajetória e as ações de inovação que fazem a indústria catarinense cada vez mais forte e competitiva, independente dos polos de atuação, seja: cerâmica, carvão, vestuário, alimentação, móveis ou têxtil. 

Será apresentado o perfil 19 organizações, ouvindo empresários e executivos que tiveram papel fundamental no sucesso da empresa. Além disso, o programa vai mostrar a visão empreendedora de grandes líderes que graças à sua determinação colocam hoje o Estado com um perfil econômico equilibrado e com perspectiva real de retomada do crescimento imediato, apesar da crise que o Brasil enfrenta. 

A iniciativa ocorre em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) e vai ao encontro da missão do Grupo RIC: contribuir com o desenvolvimento socioeconômico de Santa Catarina e valorizar iniciativas positivas em seu conteúdo editorial. 

Para assistir ao programa basta sintonizar a Record News SC, disponível pelo canal 6.1 na Grande Florianópolis. A lista de canais em todas as localidades pode ser consultada no site.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal