• Record News SC é a emissora oficial do Basketball em Santa Catarina

Record News SC é a emissora oficial do Basketball em Santa Catarina

03 Jun, 2016 00:00:00 - Esporte

Florianópolis (SC)

A Record News SC e a Federação Catarinense de Basketball (FCB) renovam pelo segundo ano consecutivo a parceria para a transmissão do Campeonato Catarinense de Basketball Masculino. O projeto prevê a exibição de 13 jogos, com partidas preliminares coordenadas pela Revista its, além de reportagens especiais, dando visibilidade e valorizando a competição. A assinatura do contrato foi realizada nesta sexta-feira (3) na sede da Record News SC.

Para Oscar Archer, presidente da Federação Catarinense de Basketball, o envolvimento rende importantes frutos ao esporte de Santa Catarina. “Repetir a transmissão do estadual é um avanço imensurável. Em 2015, foi um produto muito bem desenvolvido, de boa aceitação e de uma mídia excelente”, afirmou.

De acordo com Reynaldo Ramos Junior, diretor do Grupo RIC SC, a emissora está mais preparada para as transmissões. “A Record News SC expandiu o seu sinal digital e hoje está com a tecnologia em Florianópolis, Joinville, Blumenau, Brusque e Balneário Camboriú. Em breve chegaremos a Jaraguá do Sul, desta forma  conseguiremos alcançar uma cobertura ainda maior do que no ano passado”. 

Em 2015, 11 equipes participaram da competição. Neste ano, com as inclusões de São José e Joaçaba, serão 13, o que representa um recorde no estadual adulto masculino. Blumenau, Brusque, Joinville, Florianópolis, Balneário Camboriú, Lages, Rio do Sul, Xaxim, São Miguel do Oeste, Videira e Concórdia serão os demais integrantes do campeonato. Os jogos começam no dia 8 de julho, com transmissão ao vivo pela rede de emissora Record News SC.

 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal