• Receitas de inverno são tema do Sabores Bistek

    Curso foi realizado na terça-feira, dia 19, na loja da Avenida Centenário

Receitas de inverno são tema do Sabores Bistek

20 Jul, 2016 13:25:18 - Variedades

Criciúma (SC)


Com receitas de caldos e sopas, o Bistek Supermercados promoveu nesta terça-feira, dia 19, mais uma edição do curso Sabores Bistek. Creme de camarão com castanha do Pará, sopa de feijão, além de sopa de mandioca e carne estiveram entre as delícias que os participantes puderam saborear. Tudo preparado pelas mãos do chef de cozinha, Ton Ribeiro.


O curso Sabores Bistek é realizado para os clientes do Clube Amigo Bistek. No dia do evento é arrecadado alimentos que serão entregues a uma instituição de Criciúma. No evento desta terça-feira, a beneficiada foi a Casa Guido. “Para o próximo curso que será realizado no dia 2 de agosto, a instituição selecionada será a AMA que atende os autistas em Criciúma”, ressalta a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser. Entre os produtos que estão em necessidade na instituição estão o achocolatado em pó, café, bolacha, azeite, açúcar e farinha de trigo.


Na edição da última terça-feira, além das saborosas receitas, também foi servido umas das delícias da padaria do Bistek. A torta Bombonela foi dada pelo supermercado como surpresa pelo aniversário do chef Ton Ribeiro.


A próxima edição do Sabores Bistek será realizada no dia 2 de agosto e terá como tema os pratos para o Dia dos Pais. Os interessados podem fazer sua inscrição gratuitamente no balcão da loja do Bistek Supermercados da Avenida Centenário.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal