• Receitas de final de ano são temas do Sabores Bistek

    No último curso do ano, receitas foram preparadas pelo jornalista gastronômico Saimon Novack

Receitas de final de ano são temas do Sabores Bistek

23 Nov, 2016 14:21:09 - Variedades

Criciúma (SC)

A última edição do ano do mini curso Sabores Bistek, iniciativa realizada pelo Bistek Supermercados de Criciúma, foi realizada na noite de terça-feira, dia 22, na loja da Avenida Centenário. As receitas com o tema de final de ano foram ensinadas e preparadas pelo jornalista gastronômico Saimon Novack.

“Procurei selecionar receitas simples, saborosas e de fácil preparo, para quem não tem muita habilidade com a cozinha, também possa preparar. Além disso, foram usados produtos da estação, como as frutas da sobremesa, para que os preços também sejam acessíveis”, explica Saimon Novack.

Durante a noite foram preparadas três receitas: a lentilha da prosperidade, farofa crocante de ameixa seca e creme catalão com calda de frutas vermelhas e pimenta. “Em quase todos os meses deste ano realizamos uma edição do mini curso, sempre direcionado a datas festivas. Este ano tivemos o diferencial de oferecer um mini curso para pessoas com rejeição ao glúten e a lactose, ministrado pela proprietária do Café Mistura, Raquel Bunn”, aponta a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser. “Na última edição também trouxemos o jornalista Saimon que agregou conhecimento diferenciado através de sua didática e das receitas apresentadas”, complementa.

O mini curso Sabores Bistek é realizado para os clientes do Clube Amigo Bistek. No dia do evento foram arrecadados alimentos que serão entregues a Casa Guido de Criciúma. Nesta última edição, um dos diretores da instituição esteve presente para falar do trabalho realizado em Criciúma para as crianças com câncer.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE