• Rebazar traz importância da sustentabilidade ao Mundo Senai

    Iniciativa é realizada na unidade de Criciúma até esta sexta-feira.

Rebazar traz importância da sustentabilidade ao Mundo Senai

15 Set, 2017 11:06:49 - Geral

Criciúma (SC)

A sustentabilidade também está em evidência durante a realização do Mundo Senai, iniciativa que é realizada nesta quinta e sexta-feira, na unidade do Senai de Criciúma e que visa apresentar à comunidade as atividades desenvolvidas pelas instituição de ensino. Com a ideia de promover a troca de peças do vestuário, os alunos do curso superior de tecnologia em Design de Moda promovem nestes dois dias o Rebazar.

“Nosso foco é na sustentabilidade. As pessoas podem trazer até o Senai uma peça de roupa que não usam mais, ganham uma moeda de troca e podem levar outra peça nova. Temos como lema: troque uma peça que você já amou por uma que você vai amar”, enaltece a coordenadora do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, Charlene Vicente Amâncio Nunes.

A iniciativa é aberta à comunidade. “Pensamos na questão da sustentabilidade ao criar esta ideia de reaproveitar uma peça de roupa, calçado ou acessório que não seria mais utilizado”, garante Charlene.

O Rebazar funciona nesta sexta-feira das 8h30 às 18h, no Senai de Criciúma.

Saiba Mais:

O Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda está com inscrições do vestibular abertas até o dia 13 de outubro. Os interessados dessem realizar a inscrição por meio do site da Acafe: www.new.acafe.org.br.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal