• Reality Show “Muda Meu Estilo” recebe mais de 100 pedidos de inscrição em menos de 24h

Reality Show “Muda Meu Estilo” recebe mais de 100 pedidos de inscrição em menos de 24h

26 Nov, 2018 17:11:40 - Variedades

Sombrio (SC)

A euforia e expectativa é grande entre os primeiros 100 inscritos ao também inédito Reality Show catarinense Muda Meu Estilo, que está sendo promovido pela Artv  Canal 5 de Araranguá em parceria com o Sombrio Moda Shopping. A atração inédita em Santa Catarina, obteve a incrível marca de 112 pedidos de ficha de participação nas primeiras 24h de abertura das inscrições.

Com previsão de estreia para dezembro, o “MUDA MEU ESTILO”  pretende valorizar o mercado da moda e evolução do setor têxtil na região. No quadro que faz parte do Programa Repórter Cidade, especialistas ensinam o telespectador a entender o que vestir, aumentando sua autoestima.

A estilista e consultora Mari Ferraz e o jornalista Saulo Pithan formam a dupla que terá a dura missão de mostrar tendências, novidades e principalmente mudar o estilo dos candidatos escolhidos. A cada programa, um novo participante viverá uma transformação total.

Inspirado em grandes sucessos com o original da BBC, chamado "What not to Wear" -, ou o Esquadrão da Moda do SBT,  o quadro MUDA MEU ESTILO vai ajudar homens e mulheres a renovar o guarda-roupas, vestir-se bem e mudar o estilo .

A estilista Mari Ferraz vai ajudar as participantes a se enxergar sob um novo olhar, além de aprender por meio de regras fáceis a ter estilo e a ser elegante.

Além de um dia de compras, a participante ganha uma mudança em seu visual sob as responsabilidades da cabeleireira e maquiadora Mizzi Cardoso, que dará um toque final na transformação dos participantes.

Com a autoestima recuperada, um guarda-roupas com trajes lindos, novos e muito elegantes, a participante reencontra familiares e amigos em uma comemoração na qual todos aguardam ansiosos para conhecer seu novo estilo.

COMO PARTICIPAR DO MEU ESTILO?

1-      Solicite sua ficha de inscrição gratuitamente na AR-TV Canal 5 ou no Sombrio Moda Shopping e devolva preenchida com uma foto de corpo inteiro. (Pode ser via mensagem no Facebook, presencialmente ou por telefone)

ArTv- 48- 3524-1212 Sombrio Moda Shopping- 48- 3533-5100

2-      IMPORTANTE: A inscrição dos participantes da primeira temporada é somente até 30 de novembro.

3-      Podem participar homens e mulheres que residam em municípios do Sul de Santa Catarina.

4-      A escolha dos participantes segue critérios e regras do Reality Show

5-      Os escolhidos receberão mudança de visual que inclui cabelo, maquiagem e figurino, além de dicas valiosas dos especialistas escalados pelo programa.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal