• Realeza divulga XVIII Festa do Vinho

Realeza divulga XVIII Festa do Vinho

02 Jul, 2018 11:19:56 - Variedades

Urussanga (SC)

Eleita na última semana, a corte da XVIII Festa do Vinho, de Urussanga (SC), intensifica a divulgação do evento e de suas atrações. A rainha Suelen Cittadin Jacintho e as princesas Kamila Fretta Fabro e Sara Servodio, acompanhadas de integrantes da Comissão Central Organizadora (CCO), prestigiaram uma tradicional festa na cidade em homenagem a São Pedro.

Entusiasmadas, as simpáticas urussanguenses convidaram os visitantes e a população a participarem da XVIII Festa do Vinho, que ocorre de 8 a 12 de agosto, no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira, em Urussanga.

Além da famosa gastronomia, exposições e do reconhecido vinho Goethe, produto singular com Indicação Geográfica de Procedência, o evento terá atrações nacionais: Axé 90 Graus, Zé Neto e Cristiano, Chitãozinho e Xororó, Roupa Nova, Jorge & Mateus.

A venda de ingressos para os shows segue no site www.minhaentrada.com.br , onde constam também os pontos de venda nas cidades da região Sul de Santa Catarina. Nos dias 11 e 12 de agosto, ao meio dia, a entrada no Parque Municipal será gratuita.

A XVIII Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura de Urussanga, por meio da Comissão Central Organizadora, em parceria com as entidades e associações culturais do município, e a empresa X9 Promoções Artísticas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE