Real Madrid toma a dianteira por Gabriel Jesus do Palmeiras

16 Jul, 2016 20:05:06 - Esporte

São Paulo (SP)

Gabriel Jesus está protagonizando um verdadeiro El Clásico fora dos gramados. E pelo jeito o Real Madrid tomou a dianteira do Barcelona na corrida para contratar o atacante do Palmeiras. Depois de o Barcelona se reunir com dirigentes palmeirenses no Brasil, foi a vez dos Blancos entrarem na jogada.

A cláusula de rescisão de Gabriel é de 24 milhões de euros para quatro clubes específicos: Real Madrid, Barcelona, Manchester United e Bayern de Munique. Dentre as exigências do atleta de 19 anos está, ao menos, finalizar a temporada no Palmeiras. Gabriel Jesus quer ajudar o Alviverde na luta pelo título e, de quebra, tentar ser o artilheiro mais jovem da história do Brasileirão.

Existe, também, a vontade de disputar a próxima edição da Libertadores da América. E até por isso o Real Madrid teria proposto ao Palmeiras deixar, por empréstimo, a jovem promessa no Allianz Parque até a metade de 2017.

Segundo o jornal AS, um inconveniente para o Real seria a divisão dos direitos de Gabriel Jesus. Hoje, 55% pertencem a empresários, 30% ao Palmeiras e 15% ao próprio jogador. Para finalizar a transação, os madridistas teriam que investir outros 10 milhões em comissões.

Artilheiro da Série A do Brasileirão, com 10 gols em 13 jogos, Gabriel Jesus é também uma das estrelas da Seleção Olímpica que vai disputar o Ouro nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro.

GOAL.COM

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE