• Real Içara vence Campeonato Içarense de Futebol 2017

Real Içara vence Campeonato Içarense de Futebol 2017

23 Out, 2017 09:24:27 - Esporte

Içara (SC)

A equipe do Real Içara venceu o duelo contra o Barão do Rio Branco, na manhã deste domingo, dia 22. A disputa por 3 a 0 deu ao Real o título inédito. A equipe levou para casa, além do troféu, a quantia em dinheiro de R$ 1,600. As premiações se estenderam para o goleiro menos vazado, com Leonardo Da Rolt, do time da Vila Nova e ao artilheiro da competição, Rodrigo Alves Almorim, do Real Içara, com seis gols. 

O time manteve a invencibilidade em todos os jogos. O primeiro jogo já mostrou que o grupo teria um grande campeonato, vencendo o Juventus por 3 a 0. A competição seguiu com 2 a 0 na disputa contra a Esplanada. 4 a 1, contra o Jaguara. 5 a 0 diante do União do Sul.  Empate contra o Vila Nova em 1 a 1. Vencendo a Esplanada por 6 a 2. A semifinal teve o placar de  2 a 1 perante o Juventus.

“Os dois times deram o melhor de si na competição, mostrando a força que o esporte amador tem na cidade”, destacou a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas.

Neste ano a taça levou o nome do funcionário público Dilnei Darcy Lima. Liminha, como era conhecido, foi servidor municipal por 20 anos, ocupando a  cadeira do legislativo em 2006, 2011 e 2012. Dilnei, também foi um dos apoiadores do time de sua comunidade, o São José. Faleceu aos 54 anos, no ano de 2016.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança