• Real Içara tem o ataque mais positivo do Suíço da Zona Sul

Real Içara tem o ataque mais positivo do Suíço da Zona Sul

02 Jan, 2018 14:45:03 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Passada apenas a disputa de três rodadas, o Real Içara/Sanga Funda já aparece com o ataque mais positivo da disputa do Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno – Taça SpilRod Fundição – 2017/2018. O plantel içarense já balançou as redes adversárias por nove vezes. Em duas partidas fez quatro e em outro mais um.

O segundo ataque mais positivo do evento tem três gols a menos que o Real Içara. Com seis gols, dividem o posto as equipes do Forauto Caminhões/Algarrafa, Metalcar/Boutique dos Carimbos e Sparta Cobertura Imóveis. Na artilharia, também há um atleta do Real Içara, Dedê, que divide a posição ao lado de Rudnei, do Multicópias/Guerreiros, com três gols cada.

Quanto a defesa menos vazada, este é um posto que é dividido entre Decas/Oral Unic Implantes, Multicópias e Sparta. Cada uma das equipes sofreu somente dois gols até o momento. Já com três tentos sofridos, figuram Itália Transportadora/DV Caminhões, Netinho Madeiras/Madereira Gramado, Oriente FC, Outlet Tintas/Parças e Volts Materiais Elétricos/Chiquita Bonita.

TEXTO/IÇARA NEWS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal