• Real Içara e Jaguara decidem o Campeonato Içarense

Real Içara e Jaguara decidem o Campeonato Içarense

16 Nov, 2018 16:17:11 - Esporte

Içara (SC)

É hora da decisão. Real Içara e Jaguara entram em campo no próximo domingo para a disputa final do Campeonato Içarense de Futebol, taça Embratex. A partida que define o campeão içarense de 2018 está marcada para as 9h30, no Módulo Esportivo. O Real Içara conquistou a vaga para decisão após uma vitória nos pênaltis por 3 a 1. A equipe do Jaguara também chegou a final passando por uma decisão por pênaltis vencendo o Juventus por 5 a 4.

“Temos uma boa expectativa para final, pois são duas grandes equipes e acreditamos que será uma final equilibrada, não aponto um favorito. Com todo respeito ao nosso adversário vamos em busca do bicampeonato”, relatou o diretor do Real Içara, Mateus Rabelo.

O presidente da equipe do Jaguara, Rodrigo Dezaneli, ressalta que será uma grande final e que a expectativa e dar a volta por cima na competição. “Tivemos um começo de campeonato muito ruim e depois de duas classificações fora de casa o sentimento é de que o time cresceu na hora certa, temos tudo para fazer um grande jogo”, destacou.

“Estamos nos preparando para receber bem o público, pois temos certeza que será uma disputa muito acirrada. Foi uma competição muito bem organizada e queremos fechar com a satisfação de um grande trabalho em prol do campeonato”, acrescentou a diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE), Maria Tereza Chagas.

Além do campeão e do vice, o campeonato conhecerá também o goleiro menos vazado e o artilheiro do torneio.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE