• Real Içara comemora bicampeonato içarense

Real Içara comemora bicampeonato içarense

26 Nov, 2018 14:43:50 - Esporte

Içara (SC)

O Campeonato Içarense de 2018 - Taça Embratex, foi conquistado pelo segundo ano seguido pela equipe do Real Içara. A decisão da competição aconteceu na manhã deste domingo, dia 25, diante do Jaguara, no Módulo Esportivo. 

A vitória por 3 a 1 começou a ser construída somente aos 44 minutos de jogo com Dede. Na segunda etapa, aos 25 minutos foi a vez de Diegão, em cobrança de pênalti ampliar o marcador. Rodriguinho ainda marcou o terceiro gol aos 39 minutos. Nos minutos finais o Jaguara descontou em uma nova cobrança de pênalti com Filipe.

“Foi um campeonato muito equilibrado, com mais equipes, portanto sabíamos que seria uma competição difícil, porém pensamos muito em conquistar esse título. Enfrentamos uma equipe muito qualificada, que dificultou nosso jogo, mas concluímos o campeonato com o objetivo alcançado”, ressaltou o presidente da equipe do Real Içara, Mateus Rabelo.

A diretora da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), Maria Tereza Chagas, fez questão de parabenizar as equipes finalistas e as demais participantes do campeonato. “Temos dado uma atenção especial ao esporte em Içara. Tivemos uma grande final com um comprometimento, dedicação e brilhantismo apresentado pelas equipes, temos que enaltecer a força e o empenho de todos”, destacou.

Também prestigiando o evento, o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon, destacou a participação da empresa Embratex que deu nome a taça. “Tivemos um grande campeonato, as equipes não só a campeã e a vice, mas todas estão de parabéns. Vale destacar também a empresa Embratex, uma empresa de Içara que confecciona materiais esportivos para o país todo”, colocou

Além do título o Real Içara teve também o goleiro Passarela como goleiro menos vazado da competição. O Campeonato premiou também o atleta de Vila Nova, João Carlos, como artilheiro da competição.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal