• Rainha do Mar e RTC/Ardidos são semifinalistas no Noturno

Rainha do Mar e RTC/Ardidos são semifinalistas no Noturno

07 Fev, 2018 09:46:44 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Noturno – Taça Gráfica GM/Contabilidade Peruchi – deu início ao mata-mata nesta terça-feira (06/02), com a disputa dos dois primeiros jogos das quartas de final, na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão.

O primeiro semifinalista da competição é o Rainha do Mar/ Friendtex/Adere. No jogo que abriu a rodada, a equipe usou a vantagem prevista em regulamento para os times de melhor campanha e se classificou com o empate sem gols diante do Amigos do Neguinho/ Uninter.

Logo a seguir, foi a vez do RTC/ Ardidos/Marlan Embalagens garantir vaga à próxima fase. Mesmo contando com o benefício do empate, a equipe conquistou o direito de estar nas semifinais com vitória por 3 a 0 sobre o Bestkickers F. C. Os gols foram marcados por Borrachinha, Felipe Rocha e Lalau.

As outras duas partidas das quartas de final estão marcadas para esta quinta-feira (08/02). A partir das 20 horas, vão se enfrentar Tita Consórcio /Asta/Selvagens x Pavei Paletes/ Elevadores Castelo/ Verdinho e Darolt Materiais de Construção/GG Pack/ Sinop Madeiras x Cooperca/Netto Contabilidade/Brazucas.

Devido à melhor campanha, Tita Consórcio /Asta/Selvagens e Darolt Materiais de Construção/GG Pack/ Sinop Madeiras terão a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal.

TEXTO/KUQUI EVENTOS
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE