• Rabelo apresentou pedido de informação sobre despesas relacionadas ao covid-19

Rabelo apresentou pedido de informação sobre despesas relacionadas ao covid-19

09 Jun, 2020 19:42:20 - Política

Içara (SC)

A Câmara Municipal de Içara (SC) aprovou pedido de informação de autoria do vereador Israel Jorge Rabelo (PP), ao Chefe do Poder Executivo, solicitando informações sobre as despesas relacionadas ao combate do novo coronavírus (Covid-19). 

Rabelo pediu cópias dos empenhos, notas fiscais, comprovantes de recebimento de produtos e comprovantes de prestação de serviços. Na proposição o parlamentar também solicita a listagem de nome e telefone de contato dos responsáveis de cada empresa pelas negociações dos produtos e serviços supracitados, constando nome, telefone, setor, nome da empresa e qual produto ou serviço foi negociado com o mesmo.

“Além disso, solicitei a informação de qual metodologia foi utilizada para as contratações de compras ou serviços e cópia dos documentos de coleta de orçamentos relacionados exclusivamente para as compras de todo material ou serviço destinado ao combate ao COVID-19”, acrescentou Rabelo.

O pedido reforça o papel do vereador de fiscalizar, com isso tendo certeza de que todo recurso seja usado de maneira racional, produzindo o melhor resultado possível para o fim que se destina. “O bom uso de cada recurso destinado ao combate desta infecção é essencial para que, como içarenses, contribuamos para o fim desta terrível crise e como vereador neste momento tão incomum e emergencial, fiscalizar e primar pelo bom uso dos recursos públicos”, justificou Rabelo.   

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal