• Quintas Culturais traz atração de dança para a Unesc

    Entre os participantes, está o acadêmico Fernandinho, vice-campeão na Holanda

Quintas Culturais traz atração de dança para a Unesc

23 Ago, 2016 13:56:53 - Variedades

Criciúma (SC)

Vai ter dança na próxima edição do projeto Quintas Culturais. Nesta semana (25/8) a Cia da Unesc e dançarinos convidados vão apresentar a performance de breaking e hip hop dance para os alunos, professores e colaboradores da Universidade. Dentre os participantes vai estar o acadêmico de Artes Visuais Luiz, Fernando Aguiar, o Fernandinho, que foi vice-campeão do Super Funk Block Party, evento internacional disputado na Holanda. As apresentações ocorrem às 19 horas, no Espaço Cultural da Feira das Profissões da Unesc.

Outros participantes também serão destaque ma apresentação: acadêmico de Administração da Unesc Giovani Candiotto e dançarinos da comunidade André Tavares e Paula Gregório Gonçalves, que representam o FCHH (Festival Criciumense de Hip Hop). 

O objetivo das apresentações é promover o desenvolvimento da percepção e compreensão de diferentes linguagens artísticas, garantindo as condições de circulação, formação e aproveitamento, promovendo a arte e a cultura na Universidade.

O projeto Quintas Culturais é uma iniciativa do Setor Arte e Cultura da Unesc, vinculado à Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Ele traz toda quinta-feira apresentações artístico-culturais no campus da Universidade.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE