• Quinta-feira de estreias no Farol Shopping em Tubarão

    Ben-Hur e Quando as Luzes se Apagam trazem mais ação e terror para as salas do Cine Show

Quinta-feira de estreias no Farol Shopping em Tubarão

17 Ago, 2016 16:10:28 - Variedades

Tubarão (SC) 

O Cine Show do Farol Shopping terá mais duas boas opções de filmes a partir desta quinta-feira. Estreiam nas salas Ben-Hur e Quando as Luzes se Apagam. O primeiro é uma releitura de um grande clássico e traz muita ação e aventura para o público. Já o segundo conta com o terror como componente principal.

Na trama de ação, o nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (interpretado pelo brasileiro Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição e condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu próprio irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança.


Já no longa de terror, Rebecca, desde que era pequena, tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles. Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.

Ambas as produções têm classificação de 14 anos. Ben-Hur estará na versão 2D legendado às 19 horas. Em 3D conta com os seguintes horários: 13h45min, 16h15min e 18h45min (dublado), além de 21h15min (legendado). Quando as Luzes se Apagam estará em 2D às 16 horas, 17h45min e 21h20min (dublado) e 19h35min (legendado).


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE