• Quinta-feira começa com dois ouros e uma prata para SC

Quinta-feira começa com dois ouros e uma prata para SC

30 Set, 2016 09:54:13 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

A quinta-feira, 29, último dia de competição dos Jogos Escolares da Juventude, em João Pessoa (PB), começou dourada para as escolas de Santa Catarina. O futsal feminino do Colégio Rogacionista Pio II, de Criciúma, confirmou seu favoritismo e ganhou por 4 a 2 do CED Adventista Taguatinga, do Distrito Federal.

Na final do vôlei feminino a Escola Estadual Sara Castelhano Kleinkauf, de Guaraciaba, venceu o Centro Educacional Henrique Castri, do Rio Grande do Norte, por 3 a 0 com parciais de 25/12, 25/17 e 25/13. 

Já o handebol feminino, da Escola Estadual Claudino Crestani, de Palma Sola, brigava pela medalha de ouro com a Escola Municipal Licurgo de Oliveira, de Mato Grosso do Sul, mas perdeu de 27 a 21.

Santa Catarina ainda briga nesta quinta pela medalha de ouro do voleibol masculino, com o Centro Educacional Cultura, de Brusque, que jogam contra o Sistema Elite de Ensino Tijuca, do Rio de Janeiro.

O time catarinense em João Pessoa é gerenciado pelo Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte. A competição é organizada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB), reúne cerca de 3,5 mil atletas de todos os estados brasileiros e já se consolidou como o grande evento revelador de talentos para o esporte do Brasil.


 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE