• Quinta edição do Futebol Solidário com homenagens

Quinta edição do Futebol Solidário com homenagens

06 Dez, 2016 16:56:45 - Esporte

Criciúma (SC)

A quinta edição do Futebol Solidário, que será nesta quinta-feira (08/12), no estádio Heriberto Hülse, começará mais cedo, a partir das 19 horas. Além de um jogo festivo, com inúmeras personalidades, haverá homenagens às vítimas do triste acidente aéreo com a delegação do time da Chapecoense a caminho da Colômbia.

Além da chegada do Papai Noel, a organização do evento, que contará com a partida entre os ‘Amigos do Neguinho’ e ‘Amigos do Fabiano e Fernandes’, pedem para o público ir vestindo roupas verdes ou brancas.

O acesso à arquibancada será dois quilos de alimento ou R$ 5,00. A venda de ingresso antecipada é feita exclusivamente na Loja Tigre Maníacos, em anexo ao estádio Heriberto Hülse.

Entre as atrações estão jogadores como Zé Carlos, Lucca, Paulo Baier, Douglas, Tinga, Ezequiel, Patric, Danrlei, Aloísio, Paulo Nunes, Barreto, entre outros. Também estão confirmados os atores Marcio Kieling e Tiago Rodrigues, e também o humorista e deputado federal, Tiririca.

Os alimentos arrecadados serão encaminhados, através da Cruz-Vermelha a instituições assistenciais e famílias carentes. A renda em dinheiro será destinada para a Casa Guido e a Associação de Amigos dos Autistas da Região Carbonífera (AMA-REC). 

TEXTO: CRICIÚMA ESPORTE CLUBE

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal