• QuatroQuatros se apresenta nesta sexta no "Sexta Livre"

    Banda de rock toca no mesmo palco onde já passaram artistas de renome como Armandinho, Fresno, Sepultura, e Strike

QuatroQuatros se apresenta nesta sexta no "Sexta Livre"

19 Jul, 2018 15:32:14 - Variedades

Içara (SC)

Nesta sexta-feira, 20/7, a partir das 22h, a banda QuatroQuartos toca de graça pela primeira vez no “Sexta Livre”, no Colher de Chá, em Içara. O grupo divide o som com Os Vermelhos. No mesmo palco já passaram artistas de renome nacional como Armandinho, Fresno, Sepultura, entre outras.

O repertório eclético é a aposta para cativar o público. “Sabemos a importância que a casa tem na região e por isso preparamos um set list especial para o gig. Além das autorais, tocaremos hits do rock dos anos 90 e 2000 sem deixar de lado Foo Fighters, Guns n’ Roses e CPM 22 que são nossas referências musicais. Será uma noite de muito rock podem apostar”, declara o vocalista da QuatroQuartos, George Clarke Bleyer.


Músicas disponíveis nas plataformas digitais

De acordo com a banda ainda dá tempo de o público decorar as músicas pro show. “Acabamos de lançar no Spotify, Youtube e outras plataformas digitais o nosso primeiro EP, Rolo Compressor. Ouvindo ele a galera sentirá a nossa identidade e, se quiser, poderá cantar junto no show”, pontua o vocalista. São quatro músicas disponíveis no disco. “Bar”, “Outro Planeta”, “Ilusão” e “Madrugada”. O som “Outro Planeta” tem até clipe que pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=YRwPIa5J_pE

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE