• Quatro são presos ao tentarem arrombar caixa eletrônico

Quatro são presos ao tentarem arrombar caixa eletrônico

03 Ago, 2017 16:20:47 - Segurança

Grão Pará (SC)

Quatro homens foram presos em flagrante ao tentarem arrombar um caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil localizada na região central de Grão Pará. O flagrante ocorreu por volta das 3 horas desta quinta-feira, dia 3, após a Polícia Militar acompanhar a movimentação dos criminosos, que chegaram na agência com um veículo Megane.

A Polícia Militar identificou que a agência seria alvo dos criminosos ainda na noite dessa quarta-feira, dia 2, durante rondas rotineiras nas agências bancárias da região. Percebeu-se que a porta da agência estava aberta e realizou-se o flagrante depois que três homens entraram no estabelecimento e tentaram arrombar um dos caixas com um maçarico.

Além dos três, um outro envolvido que dava cobertura ao trio também foi preso. O quarteto possui entre 30 e 45 anos, é da região de Joinville, no Norte do Estado, e foi levado à Delegacia de Polícia de Braço do Norte. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um outro automóvel participava da ação criminosa, mas, até o momento, não foi localizado.

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/POLÍCIA MILITAR

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal