• Quatro filmes entram em cartaz no Nações Shopping

Quatro filmes entram em cartaz no Nações Shopping

07 Mar, 2018 16:18:27 - Variedades

Criciúma (SC)

Nesta quinta-feira, dia 8, a rede GNC Cinemas do Nações Shopping recebe quatro estreias. Entre elas, Três anúncios para um crime com a atriz vencedora do Oscar, Frances McDormand. Estreiam também O Passageiro, Medo profundo e o nacional Os Farofeiros. Seguem em cartaz: Pantera Negra 3D, A maldição da casa Whinchester, 50 Tons de Liberdade e Operação Red Sparrow. A programação completa pode ser conferida no site: www.nacoesshopping.com.br/cinema.

Confira as sinopses:

Três anúncios para um crime

Inconformada com a ineficácia da polícia em encontrar o culpado pelo brutal assassinato de sua filha, Mildred Hayes (Frances McDormand – atriz vencedora do Oscar por sua atuação) decide chamar atenção para o caso não solucionado alugando três outdoors em uma estrada raramente usada. A inesperada atitude repercute em toda a cidade e suas consequências afetam várias pessoas, especialmente a própria Mildred e o Delegado Willoughby (Woody Harrelson), responsável pela investigação.

O Passageiro

Durante o seu trajeto usual de volta para casa, um vendedor de seguros (Liam Neeson) é forçado por uma estranha misteriosa (Vera Farmiga) a descobrir a identidade de um dos passageiros do trem em que se encontra antes da última parada. Com a rotina quebrada, o homem se encontra no meio de uma conspiração criminosa

Os Farofeiros

Quatro colegas de trabalho se programam para curtir o feriado prolongado em uma casa de praia e, chegando lá, descobrem que se meteram em uma tremenda roubada. Para começar o destino não é Búzios, mas Maringuaba; a residência alugada é encontrada caindo aos pedaços, bem diferente do prometido; a praia está sempre cheia; e as confusões são inúmeras.

Medo profundo

De férias no México, duas irmãs estão prestes a passar pelos momentos de maior tensão em sua vida: presas em uma gaiola de tubarões a 47 metros de profundidade no oceano, eles terão que lutar contra o tempo para permanecerem vivas. Mas com apenas uma hora de oxigênio e com tubarões brancos rondando o local, as chances se tornam cada vez menores.

TEXTO/TATIANI LONGO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE