• Quatro equipes seguem na Copa Via Sports

Quatro equipes seguem na Copa Via Sports

21 Out, 2019 08:35:02 - Esporte

Içara (SC)

Restam apenas quatro equipes na disputa pelo título da edição 2019 da Copa Via Sports de Fut7. Os semifinalistas da competição regional são Ajax FC, de Forquilhinha; e, Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso, GE Gesso e JJ Guimarães, de Içara. Eles foram conhecidos durante este sábado, dia 19, com a realização das partidas válidas pelas quartas de final, no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

O primeiro time a garantir a presença na semifinal foi o Ajax FC. Em um embate entre plantéis de Forquilhinha, desbancou o Garra pelo placar de 4 a 1. Os gols da vitória e consequentemente da classificação foram assinalados por Dentinho, Oseias, Rudinho e Xande. Paraná descontou. Na sequência, o GE Gesso avançou em embate içarense diante do Fúria FC com o mesmo placar. Leite e Pablo, duas vezes cada, fizeram para os atuais vice-campeões, enquanto Douglas reduziu a diferença.

No terceiro confronto, o JJ Guimarães assegurou sua vaga diante da vantagem devido a melhor campanha. A equipe eliminou o atual campeão, EC Entre Amigos, de balneário Rincão, com placar de 2 a 2. Luís Gustavo assinalou os tentos da equipe içarense, enquanto Danielzinho e Safadão fizeram para os rinconenses. E, a última vaga, portanto, foi carimbada pelo Armazém. Com gols de Gabriel (duas vezes), Laranjinha (duas vezes), Bressan e Vitinho, a equipe desbancou o EC Renascer, de Criciúma, por 6 a 4.

Folga de uma semana

Conforme definido no Congresso Técnico, entre as quartas de final e a semifinal, haverá paralisação de uma semana na disputa da Copa Via Sports de Fut7. Desta forma, os próximos duelos no gramado sintético localizados no bairro Poço Oito serão realizados apenas no dia 2 de novembro.

A semifinal terá sequência iniciada às 18 horas e colocará frente a frente as equipes do Ajax FC e do JJ Guimarães. E, em seguida, devem duelar os plantéis de GE Gesso e Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso. Ao contrário do que aconteceu nas quartas de final, em que os times de melhor campanha tinham vantagem de empate, na semifinal esta é uma situação descartada. Sendo assim, se não houver vencedor no tempo normal, o finalista será conhecido através de cobranças de pênaltis.

A grande final, por sua vez, está agendada para que aconteça no dia 9 de novembro, às 19 horas, também no gramado do bairro Poço Oito. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança