Quatro detidos após tentativa de latrocínio, em Criciúma

26 Ago, 2016 10:16:08 - Segurança

Criciúma (SC)

Uma tentativa de latrocínio foi registrada por volta das 22h30min dessa quinta-feira, dia 25, em Criciúma.
De acordo com as informações do comandante do 9º Batalhão, tenente coronel Evandro Fraga, a vítima estava no estacionamento de um supermercado, no bairro Quarta Linha, quando foi abordada por um homem que chegou numa bicicleta. Após anunciar o assalto, o criminoso entrou no carro, assumiu a direção e, após andarem por algum tempo, ele parou e mais dois homens entraram no veículo.

Quando chegaram próximo à igreja da comunidade de Morro Albino, um dos assaltantes atirou duas vezes contra o proprietário do carro, que ainda conseguiu pular para fora do veículo. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital São José, sem risco de morte.

Minutos depois, os militares encontraram os acusados, que foram detidos. G.S.B., de 18 anos, que já tinha passagens criminais, L.C.M.G., de 21, com registros policiais por resistência, desacato e posse de drogas, A.B., de 20 anos, que já foi preso por dano e vandalismo, além de um adolescente de 17 anos, foram conduzidos à Central de Plantão Policial.


 RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE