• Quatro coreografias de Içara presentes no 19º Unesc em Dança

Quatro coreografias de Içara presentes no 19º Unesc em Dança

17 Out, 2018 14:48:39 - Variedades

Içara (SC) 

Quatro coreografias de Içara presentes no 19º Unesc em Dança

Apresentações acontecem na sexta-feira e no sábado

Içara estará prestes a participar mais uma vez do Unesc em Dança. O festival consolidado que reúne coreografias de cidades de toda a região, será realizado na universidade e contará com quatro apresentações de alunos da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE). As apresentações içarenses começam na sexta-feira, dia 19.

De acordo com o professor de balé, Lucas Fernandes, essa é uma oportunidade dos familiares acompanharem as apresentações. “Ficamos felizes pela escolha das novas coreografias e como vamos em festivais fora da região, é uma ocasião especial para que todos possam conferir o que preparamos”, comentou. 

As coreografias que serão apresentadas são: Lamento, Amar, Xique Xique e a remontagem de Ganzatti, de Marius Petipa. Estão envolvidos 12 dançarinos. “Já tivemos destaque no ano passado e estamos felizes por participar mais uma vez com excelentes coreografias”, completou Lucas.

Na última semana, o professor Lucas e as alunas Gabriela Gomes e Ingrid Barreiros participaram do concurso Dança em Bento, na cidade gaúcha de Bento Gonçalves. A aluna Gabriela e o professor alcançaram a colocação que lhes permitiu uma bolsa de estudos em São Paulo. Além da bolsa, Gabriela também garantiu uma vaga para o World Ballet Cup, que acontece em Portugal em 2019.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE