• Quarto Festival de Bandas da Udesc será realizado em 28 de junho

Quarto Festival de Bandas da Udesc será realizado em 28 de junho

05 Jun, 2017 16:11:49 - Educação

Florianópolis (SC)

No dia 28 de junho, às 20h30, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e a Fundação Catarinense de Cultura (FCC) farão o Quarto Festival de Bandas da Udesc no CIC 8:30 – Grandes Encontros, no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. A iniciativa tem o apoio do Projeto Indústria e Cultura, da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

O evento vai marcar o início de uma série de apresentações programadas para comemorar os 20 anos da Rádio Udesc. A proposta do festival é consolidar o trabalho musical de alunos e egressos da Udesc, além de proporcionar um espetáculo de qualidade que fortaleça a música autoral.

Neste ano, o festival contará com participações de músicos formados pela universidade que integram as bandas Skrotes, Parafuso Silvestre e Bruna Nogueira e Banda irão dividir o palco com o Dazaranha.

De acordo com o coordenador de Cultura da Udesc, Ivan Tonon, o público poderá conferir diversos gêneros musicais, como mpb e rock alternativo. "A Rádio Udesc está completando 20 anos de atuação e o seu papel é fundamental no segmento musical do nosso Estado", destaca.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal