• Quarta rodada do Praião segue em equilíbrio na disputa

    Após a realização da quarta rodada, três equipes somam 10 pontos e o São José vem em seguida com nove

Quarta rodada do Praião segue em equilíbrio na disputa

30 Jan, 2017 13:55:13 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Após a realização da quarta rodada do Campeonato de Futebol de Areia do Balneário Rincão, Praião 2017, taça João Afonso, o equilíbrio pelas primeiras posições e também pelas últimas vagas para a classificação ficou equilibrada. Nas primeiras posições estão União da Praia, Praia do Rincão e Brasil Pedreiras com 10 pontos. Vantagem para o União da Praia que tem o melhor saldo de gols que o Praia. Na terceira posição está o
Brasil Pedreiras. O São José também venceu na rodada e encostou nos líderes chegando a nove pontos na classificação.

Na abertura da rodada, no sábado, o Atlético Pedreiras não mostrou resistência e foi derrotado pelo Praia do Rincão, por 3 a 0. O Praia marcou com Dirceu em duas oportunidades e Tijolo. Na sequência, o Ajax/Siderópolis goleou o Sete de Setembro, por 5 a 0. Jacson marcou três vezes e Erique e Claiton marcaram os outros dois.

No domingo pela manhã, a Construtora Massiroli, após três derrotas seguidas, conseguiu a recuperação e venceu o São Martinho, por 2 a 0. A equipe de Treviso marcou com Julio César e Borrachinha. No segundo jogo da manhã, Os Garotos da Bola venceram o Tocantins, por 1 a 0. As duas equipes ficaram com quatro pontos na classificação.

Nos dois últimos jogos da rodada, realizados no domingo à tarde, o São José venceu o E.C. União, por 3 a 0. André marcou o primeiro e Lucas Campos fez os outros dois. No jogo mais esperado da rodada, União da Praia e Brasil Pedreiras empataram por 1 a 1.

Cassiano fez 1 a 0 para o Brasil e Gutierez empatou para o União da Praia. O empate foi bom para o União, que manteve a primeira posição. Já o Brasil Pedreiras caiu para terceiro na classificação.

Resultados

4ª rodada


– Atlético Pedreiras 0 x 3 E.C. Praia do Rincão
– Ajax/Siderópolis 5 x 0 Sete de Setembro/TR4 Reformas
- Garotos da Bola 1 x 0 Tocantins
– Construtora Massiroli/Treviso/Paulo Bens 2 x 0 São Martinho/Cont. Minotto
– E.C. Rincão 0 x 3 E.C. São José
– União da Praia/Gráfica GM 1 x 1 E.C. Brasil Pedreiras


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews