Qualifica é premiado em concurso promovido pela EJE/TSE

28 Jul, 2017 14:05:38 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

O Projeto “Qualifica – Mandato de Excelência”, idealizado pelo Desembargador Cesar Augusto Mimoso Ruiz Abreu no ano de 2016, foi selecionado na categoria Inovação, do Concurso de Boas Práticas das Escolas Judiciárias Eleitorais, promovido pela EJE/TSE, em comemoração aos 15 anos de existência da Escola Nacional. As Escolas vencedoras foram convidadas pelo Tribunal Superior Eleitoral a apresentarem as práticas no VII Encontro Nacional das Escolas Judiciárias Eleitorais. O evento acontecerá nos dias 17 e 18 de agosto próximo e reunirá as Escolas Judiciárias Eleitorais de todo o país, com o objetivo de alinhar as ações estratégicas nacionais e fortalecer o diálogo entre as Escolas, favorecendo a troca de experiências. Confira a programação completa do evento.

Projeto Qualifica

O Projeto Qualifica tem o intuito de promover ações de qualificação dos agentes públicos eleitos, aprimorar a gestão municipal, prevenir as irregularidades e desenvolver uma visão ampla e integrada da administração, favorecendo a reflexão e o debate sobre ética pública, transparência, eficiência e responsabilidade dos gestores e legisladores municipais. No TRE-SC, a coordenação do Projeto está sob a responsabilidade da Escola Judiciária Eleitoral de Santa Catarina - EJESC, dirigida pelo Desembargador Jaime Ramos.

A execução do Projeto ocorre em parceria com as seguintes instituições: Ordem de Advogados do Brasil, o Governo do Estado, a Escola do Legislativo, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o Ministério Público de Santa Catarina, o Tribunal de Contas do Estado, a Universidade do Estado de Santa Catarina, a Universidade Corporativa do Banco do Brasil, a União dos Vereadores de Santa Catarina, a Federação Catarinense de Municípios, a Fundação Escola de Governo do Estado de Santa Catarina e o Conselho Regional de Administração.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança