• Com a retomada do crescimento econômico, as construtoras vêm se preparando com muitas oportunidades para quem deseja comprar o primeiro imóvel ou investir.

Qualidade de vida é atração para compra de imóveis no Parque das Palmeiras

09 Nov, 2017 10:35:19 - Geral

Tubarão (SC)

Ideal para quem está em busca da casa própria, o Residencial Monza da Habitare Participações tem como um dos principais atrativos a localização, no Complexo do Parque das Palmeiras, em Tubarão. O empreendimento, que está em fase de pré-lançamento, deve seguir a linha de comercialização do Roma, seu antecessor, 100% vendido.

Com esta oportunidade no mercado da construção civil, o sonho da casa própria pode se tornar realidade. Segundo o diretor da Habitare, Jaime Andrade Ramos, a qualidade e estrutura propostas pela empresa atraem muitos olhares, além da localização, que garante segurança e bem-estar. “Nossos residenciais ofertam atrativos que atendem às necessidades e expectativas dos clientes. Desta forma, são vendidos tão logo lançados. As facilidades do Programa Minha Casa Minha Vida e a garantia da Caixa Econômica também são resultantes da excelente procura”, destaca Ramos.

No caso deste residencial, os interessados já podem fazer uma pré-reserva de interesse de compra, com a Imobiliária Vendelar, via telefone (48) 3632-9866. O Monza é um empreendimento que aposta em um conceito que vai muito além de uma moradia acessível, agregando áreas de lazer, além de espaços de convivência. São apartamentos com dois dormitórios, cozinha e lavanderia, sala de estar/jantar, sacada com churrasqueiras, vaga privativa de estacionamento coberto, salão de festas e elevador.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE