• Quadrilha de drogas sintéticas é desmantelada pela Polícia Civil

Quadrilha de drogas sintéticas é desmantelada pela Polícia Civil

27 Mai, 2017 20:50:28 - Segurança

Criciúma (SC) 

Informamos que nesta tarde, a DIC de Criciúma, através da Divisão de Repressão aos Entorpecentes e com o apoio dos demais integrantes, realizou operação de combate ao comércio e distribuição de drogas sintéticas na região. A operação foi deflagrada na manhã deste dia 26 de maio, tendo seu término por volta das 15 horas. 

Há cerca de um mês, com a prisão de um dos distribuidores de droga sintética na região, teve-se início as investigações, dando conta de como a droga vinha para a região e quais seriam as pessoas que realizavam o transporte da droga de Florianópolis, a entrega na cidade, assim como a distribuição.

Na data de hoje, forem presos em flagrantes três integrantes da associação, sendo L.M.S., 30 anos, este preso em sua residência, no bairro Progreso em Criciúma; J.A., 26 anos, preso no momento em que realizava a entrega da droga; e I.S., 21 anos, esta presa em seu trabalho, local que guardava grande quantidade da droga. 

A droga apreendida é avaliada em R$ 20.000,00 e seriam distribuídas em uma festa que era organizada pelos criminosos. Esta quadrilha desmantelada pela DIC na data de hoje vinha fazendo intenso tráfico de drogas sintéticas em Criciúma e arredores.

Foram apreendidos: R$ 3.321, 910 comprimidos da droga ecstasy, balança de precisão, cadernos de anotaçõe, três veículos que eram utilizados pelos suspeitos para fazerem as entregas e as buscas da droga na cidade de Florianópolis (SC), assim como vários materiais para embalagem da droga. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA POLÍCIA CIVIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal