• PV garante bons resultados em competição da Anjos Futsal

PV garante bons resultados em competição da Anjos Futsal

13 Jul, 2018 13:35:14 - Esporte

Içara (SC)

Os garotos do Projeto Anjos Futsal, do Bairro Presidente Vargas, disputaram a primeira rodada dos Jogos Anjos do Futsal e conquistaram boas vitórias. Diante das equipes do Balneário Rincão os meninos içarenses venceram por 19 a 1 na categoria Sub-11. Já na categoria Sub-13 a vitória sobre os rinconenses veio pelo placar de 6 a 1. Os garotos do Presidente Vargas também obtiveram vitória na categoria Sub-14 pelo placar de 11 a 3.

O núcleo do Bairro Liri não teve o mesmo sucesso. O melhor resultado foi um empate em 4 a 4 diante de Morro da Fumaça na categoria Sub-13. Já o Sub-11 e Sub-14 foram derrotados pelos fumacenses por 8 a 3 e 4 a 3, respectivamente. “Eles estão de parabéns pelo resultado na estreia, agora continuaremos focados nos treinamentos em seus núcleos para representar bem Içara na competição”, destacou o técnico do núcleo do Presidente Vargas, Geovani Teixeira.

Os núcleos içarenses compõem o grupo E da competição juntamente com Morro da Fumaça e Rincão. Na próxima rodada os núcleos do Liri e Presidente Vargas se enfrentam em data ainda a ser confirmada.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal