• Público será orientado sobre vinhos durante a XVII Festa do Vinho

    Capacitação foi oferecida aos voluntários que prestarão atendimento durante o evento que o ocorre de 9 a 13 de agosto, em Urussanga

Público será orientado sobre vinhos durante a XVII Festa do Vinho

26 Jul, 2017 14:47:08 - Variedades

Urussanga (SC)

As entidades que irão comercializar os vinhos de Urussanga durante a XVII Festa do Vinho, entre 9 e 13 de agosto, já estão preparadas para atender o público que passará no Parque Municipal Ado Cassetari Vieira. Nesta semana, os voluntários que irão trabalhar nos dias do evento participaram de uma capacitação promovida pela Associação de Produtores da Uva e do Vinho Goethe (ProGoethe) em parceria com a Comissão Central Organizadora (CCO).

O objetivo é orientar os visitantes que passarem pelo Parque Municipal, identificando o tipo de vinho que o turista deseja degustar e apresentando as diversas opções. "Os atendentes estão preparados para orientar os turistas. Com esta capacitação eles conseguem identificar o tipo de vinho que o visitante almeja, indicando a opção mais adequada para o seu paladar", afirma o presidente da CCO da XVII Festa do Vinho, Odivaldo Bonetti.

A XVII Festa do Vinho é uma realização da Prefeitura Municipal de Urussanga e Comissão Central Organizadora (CCO) em parceria com as empresas Cardial Feiras e Eventos, Bem Promoções e X9. A programação do evento, de 9 a 13 de agosto, conta com a apresentação dos artistas nacionais Dennis DJ, Maiara e Maraísa, Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa), Zé Ramalho, padre Juarez de Castro e a dupla Henrique e Juliano.

Os ingressos para a XVII Festa do Vinho  podem ser adquiridos pelo site www.minhaentrada.com.br, onde constam também os pontos de venda nas cidades da região Sul de Santa Catarina.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança