• Público se diverte e canta junto no show do “ABBA The History” em Cocal do Sul

    O próximo evento será o “Só Modão do Neguinho e Emanuel” no dia 18 de junho no mesmo local .

Público se diverte e canta junto no show do “ABBA The History” em Cocal do Sul

18 Abr, 2022 09:02:38 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

Foi contagiante ver a alegria de quem participou do Tributo ao ABBA no sábado de Páscoa, no Centro de Eventos de Cocal do Sul. Centenas de pessoas dançaram e cantaram junto da banda que traz as músicas consagradas do quarteto Sueco que foi sucesso nas décadas de 70 e 80.

Com figurinos, arranjos musicais e coreografia inspirados nos originais, o Grupo musical é sucesso por onde passa e é considerado o melhor tributo ao ABBA do Brasil e da América Latina. Neste ano está completando 10 anos de trabalho e já realizou show em todo país e fora também.


O organizador do evento, Jair de Ávila diz que só tem que agradecer a Deus e a todos que participaram do show. “ É muito gratificante para nós músicos poder realizar seu trabalho com a casa cheia depois de dois anos de incertezas, este evento só foi possível com a benção de Deus e de vocês que estiveram aqui”, destaca.


Ávila aproveitou o momento e já divulgou o próximo show uma megaprodução com dançarinos, orquestra e uma estrutura de palco gigante para trazer o “Só Modão – Neguinho e Emanuel”, no dia 18 de junho também em Cocal do Sul. Os ingressos do show estão sendo vendidos no site minhaentrada.com.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE