• Público recorde prestigia a Festa Amigos do Monge

Público recorde prestigia a Festa Amigos do Monge

02 Jul, 2018 15:40:58 - Variedades

Forquilhinha (SC)

A 9ª edição Festa Amigos do Monge, realizada neste sábado (30), reuniu o maior público da sua história. O evento na sede da Saint Bier ofereceu a experiência de degustação de mais de 15 estilos de chopes artesanais produzidos pela Cervejaria Santa Catarina (Saint Bier, Coruja e Barco), um extenso cardápio open food e foram embaladas pelas atrações musicais, lideradas pelo show nacional com o cantor Frejat.

Com uma estrutura instalada na fábrica da cervejaria, no biergarten e no Pub Saint Bier, a Festa Amigos do Monge não perdeu a essência que motivou a criação: uma oportunidade de confraternização da empresa com os fiéis consumidores. Na unidade em Forquilhinha são fabricadas as cervejas e chopes Saint Bier, Coruja e Barco e durante a festa os público pode fazer visitas guiadas dentro da área de produção para conhecer como ocorrem os processos até o apreciado líquido estar pronto.

"É de fato um encontro de amigos. O público tem a oportunidade de se servir com chopes direto das torneiras, visitar a fábrica, conhecer as cervejas que produzimos, degustar alguns pratos do menu do pub, interagir com o monge da Saint Bier em um ambiente leve e agradável para estar com os amigos", enaltece o CEO da Cervejaria Santa Catarina, Hugo Olivo.


TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE